sexta-feira, 1 de julho de 2011


“Sabe como eu faço pra te ter? Eu fecho os olhos.

Se não fosse por Deus, nada teria acontecido. Nenhum sorriso teria nascido, nenhum sonho seria realizado, não haveria amor. Se não fosse por Deus você não estaria aqui.

quinta-feira, 30 de junho de 2011



É quando mais quero falar, que eu menos digo, é quando mais quero tentar, que menos consigo, é quando mais quero entender que menos explico...é quando mais penso sentir, que menos duvido.

Enquantos mais e enquantos menos
é quando persisto....


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Esperanças -Amor- Sucesso- Realizações- Luz- Respeito- Harmonia- Saúde- Solidariedade- Felicidade- Humildade -Confraternização - Pureza -Amizade- Sabedoria- Perdão -Igualdade -Liberdade- Sinceridade -Estima -Fraterninadade  -Equilíbrio -Dignidade -Benevolência- Fé- Bondade- Paciência- Gratidão -Razão- Força- Humor -Reconhecimento. 

quarta-feira, 22 de junho de 2011





O que me deixa mais triste é que o tempo acabou. Não podemos mais ter a esperança de que no outro dia tudo se resolva, não vamos mais ter a certeza que na próxima semana, se você estiver mal, que desabafe, tudo vai fazer sentido de novo. A distância dificulta tudo,o pior de tudo é que você não quer que sobre nem a amizade.
É tarde demais para culpas e desculpas, sei que não vou te ter por perto então terei que me contentar com o sorriso que aparece em meu rosto cada vez que lembro da sua voz conversas, dos sonhos..
 


Às vezes penso ser um sonho impossível.
Uma ilusão terrível será?.
Eu já pedi tanto em oração.
Que as portas do seu coração.
Se abrissem pra eu te conquistar.
Mas que seja feita a vontade de Deus.
Se Ele quiser, então, não importa quando, onde.
Como eu vou ter teu coração
Deus não castiga, Deus prova.
Deus não castiga, Deus prova.

terça-feira, 21 de junho de 2011


Não desista, O Maior de todos acredita em você.
Não desista, O Maior de todos acredita em você.


A estrada para o sucesso não é reta.
Há uma curva chamada fracasso, um
trevo chamado confusão, um quebra-molas
chamado amigos, faróis de advertência
chamados familia e pneus furados chamados
empregos.
Mas...se você tiver um estepe chamado 
determinação, um motor chamado perseverança,
um seguro chamado  e um motorista chamado Jesus,
você chegará a um lugar chamado sucesso
.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

               *---------------------------------*
Negrite as verdades:
1 - Sou coulrofóbica (tenho medo de palhaços).
2 - Odeio dentistas.
3 - Só durmo de bruços.
4 - Sou safada. 
5 - Sou viciada em música, chocolate.
6 - Eu conseguiria passar o dia dormindo.
7 - Tenho tara por caras loiros. sério 
8 - Quando estou triste só me animo com música.
9 - Não sinto ciúmes facilmente, mas quando sinto…
10 - Minha sinceridade ainda vai me render uma boa surra.
11 - Morro de ciúmes mas não falo.
12 - Quando eu pego birra por alguém não tem santo que mude.
13 - Sou apaixonada pela Irlanda, mesmo sem nunca ter ido lá.
14 - Gosto de whisky.
15 - Se gosto de uma banda, procuro baixar todos os cds.
16 - Adoro cerejas.
17 - Já fui otaku.
18 - Amo chocolate e como um todo dia.
19 - Adoro achar trechos de musicas que combinem comigo.
20 - Sempre acho que algumas indiretas são pra mim.
21 - Amo o frio.
22 - Queria ser rica.
23 - Meu computador é laranja.
24 - Acho uma idiotice ser fã dos colírios da Capricho.
25 - Mas já li a revista. 
26 - Eu perco muita gente facilmente.
27 - Já tive a péssima mania de roer unha.
28 - Não gosto de Hip Hop, Rap, R&B, samba, pagode, axé ou forró.
29 - Com 5 anos eu amava rosa mais do que tudo.
30 - A grande maioria dos meus amigos não me conhece de verdade.
31 - Já tive um porquinho-da-índia.
32 - Adoro coelhos.
33 - Sou mais velha do que pareço.
34 - Adoro escrever.
35 - Tenho uma paixão incondicional pelo Ben Barnes.
36 - Se pudesse escolher, teria uma menina na minha primeira gravidez.
37 - Gone With The Sin é a minha música, eu não divido com ninguém.
38 - Tenho mania de me sentir sozinha.
39 - Demoro pra responder no MSN as vezes.
40 - Odeio Restart.
41 - Falo girias idosas.
42 - Tenho facilidade em pegar manias e gírias.
43 - Não tenho sotaque nenhum.
44 - Odeio meu nariz.
45 - As músicas que eu mais ouço, é porque geralmente me lembram alguém.
46 - Toda vez que escuto Undisclosed Desire me sinto bem.
47 - Pequenas coisas me marcam demais.
48 - Tenho facilidade em guardar datas de coisas importantes.
49 - Sempre que essa data chega, sendo boa ou ruim, eu lembro.
50 - Costumo ficar vendo coisas antigas e morrer de saudade.
51 - Eu amo escrever: frases, pensamentos, fanfics, poemas.
52 - Queria saber o que realmente passa na cabeça de algumas pessoas.
53 - Eu já me apaixonei por melhor amigo e me arrependo disso.
54 - Ainda não vivi um amor de verdade.
55 - Paciência é uma das virtudes que eu não tenho.
56 - Me esforço pra ser uma boa pessoa, pra ser ruim basta eu respirar.
57 - Sou muito intensa em absolutamente tudo que me diz respeito.
58 - Muita gente diz que me odiava antes de me conhecer.
59 - Algumas passaram a me odiar mais ainda, depois disso.
60 - Outras passaram a me amar.
61 - Adoro o Robert Downey Jr.
62 - Sempre sonho com tragédias depois de ver CSI e filmes de terror.
62 - Me sinto o NDA das provas de múltipla escolha.
63 – As pessoas me chamam de Sula  Miranda, Suzuki, Suzi, Suuh, Cabritona, candanga..  
64 - Adoro esmaltes escuros.
65 - Tenho olheiras. genética
66 – Eu quero aprender tocar violão ,violino, teclado Trompete, saxofone, bateria, guitarra..  
67 – Adoro mitologia.
68 - Nunca falo palavrão na frente dos meus pais.
69 - Mudo de escola quase todo ano.
70 - Eu sinto nojo de 99% das pessoas da minha escola.
71 - Desprezo 99%.
72 - Os outros 01% são legais.
73 - Adoro dormir tarde.
74 - Quando estou triste, nada me alegra.
75 - Tenho forms.
76 - Me apego tão facilmente às pessoas.
77 - Minha cabeça esquece mais rápido que meu coração.
78 - Sempre acho que meus sonhos têm avisos.
79 - Deixo tudo pra última hora, sempre.
80 - Sempre penso que era feliz e não sabia.
81 - Homem cheiroso sempre chama minha atenção.
82 - Acho ridículo garota fútil que precisa de status pra ser feliz.
83 - As vezes não consigo controlar meus comentários, principalmente maldosos.
84 - Sou completamente apaixonada por perfumes MASCULINOS*
85 - A voz do Ville é a mais linda do mundo, não adianta.
86 – 8 de 10 garotos só me deram bola depois que eu não os queria mais.
87 - Sinto falta de ficar na rua jogando, e brincando.*
88 - Adoro bancar a idiota pra cima de gente que se acha esperto.*
89 – Primeiro vem as implicâncias, depois vem a amizade ou o amor. Isso é lei.
90 – Tem pessoas que só de olhar eu já sei se são confiáveis ou não.
91 - Odeio meus defeitos, quando encontro nas outras pessoas.
92 – Conto pros meus melhores amigos, quando estou apaixonada.*
93 - Sou egoísta.
94 - Odeio gente feliz demais.
95 - Odeio músicas felizes demais.
96 - Por mais que as pessoas digam que eu sou bonita, eu não acredito.
97 - Se não fosse tão apaixonada, seria mais feliz.
98 - Detesto criança mimada e cheia de chilique.*
99 - Confesso que sinto uma saudade enorme de pessoas que não merecem.
100 - Já chorei na frente do computador.