quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O que eu penso ninguém sabe, o que eu sinto ninguém descobre. Meus planos e pensamentos para o futuro são os mais diferentes possíveis. Não sonho com príncipes encantados, grandes reinados, e vestidos de princesa. Eu sonho mais além, sonho com a liberdade, com felicidade, e com um mundo melhor. Quero viver como ninguém vive, quero viver com o meu julgamento de certo e errado, mas é claro que quem me ama vai opinar nesse meu julgamento. Eu não quero viver na mesma rotina para sempre, não quero ter um trabalho automático, e não quero crescer para viver reclamando da vida. Reclamamos da vida porque não temos coragem para mudá-la, pois se tivéssemos, não estaríamos reclamando. Para mim chega! Cansei de ouvir reclamações insanas, discussões insignificantes e sonhos que não saem do papel. Quero realizar todos os sonhos que eu tiver, resolver meus problemas de frente, e falar tudo o que eu tiver para falar. 
Todos nós nascemos para brilhar, todos nós temos um dom, todos nós somos capazes de mandar no nosso livre e arbítrio de maneira coerente.
Fácil falar, difícil fazer. Não, isso não se aplica a mim!
Difícil realizar todos os nossos sonhos? Sim, é difícil não vou negar. Mas você vai se deixar abater na primeira dificuldade? Aqueles que julgamos felizes, enfretaram medos, pessoas, e obstáculos para conquistar a felicidade.
Eu não vou desistir dos meus sonhos, dos meus planos e principalmente da minha felicidade. E você, vai desistir de tudo no primeiro obstáculo, ou vai criar coragem para seguir em frente?

Deus poderia ter dito palavras mágicas para que os pregos caíssem da cruz, mas ele não disse. Isso é amor..

Então os anos passam e você entende que boa parte de tudo que sonhou não vai acontecer. A maturidade te obriga a pagar contas, ter emprego fixo e garantir o fundo de garantia para uma velhice tranquila. Aos poucos, a bagagem dos sonhos começa a pesar e decidimos ir abandonando as vontades pelo caminho. Mudamos nossas atitudes e nos conformamos com o que a vida nos reservou. Alguns sentam e lamentam, outros relaxam e continuam querendo. Eu faço parte da segunda categoria. Posso adormecer um sonho, mas vira e mexe vou até ele e mostro que ainda estou aqui. Outras vezes finjo que esqueci da sua existência, mas o amarro bem perto pra ele não fugir. Muitos sonhos vão sobrevoar nossa vida e aqui do chão parecerão impossíveis de serem alcançados. Mas eu não desisto e estendo meu braço. Além disso, os obstáculos do cotidiano vão cortar as asas do nosso pensamento fazendo muito do que queremos tornar-se impossível. É verdade, pode ser que eu de fato não consiga chegar até eles, mas a confiança já faz de mim uma pessoa bem melhor.
Fernanda Gaona



Sabe o que eu quero de verdade?! Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma. Porque sem ela não poderia sentir a mim mesmo. (Clarice Lispector)

quarta-feira, 27 de julho de 2011


Mas o Teu silêncio é... Pra me fazer crescer E entender que Deus tem... Seu tempo, Seu jeito, Seu reino ♫♫

quinta-feira, 21 de julho de 2011




"As coisas vêm  a seu tempo, quando vêm, essa é a verdade"
   Um dia a coisa sai. Eu acredito no mecanismo do infinito, fazendo com que tudo aconteça na hora exata..
                                            (Caio Fernando Abreu)

quinta-feira, 7 de julho de 2011



Carta de Jesus




''E, quando eu estava ali sangrando, machucado, me vinha sua imagem a cabeça, a sua imagem, me lembrando o porque que valia a pena aquele sacrifício, por você, pela sua voz, e olhar, você valeu a pena, e você é quem eu amo, e nunca te deixarei sofrer mais do que você pode, porque eu também senti frio, e as vezes fome, quando tive sede, me deram vinagre , mas meu amor por você foi tão grande, porque você não faz idéia, e nunca vai conseguir entender completamente, esse amor que eu tenho por você, porque é maior do que tudo, porque você é meu presente, meu tesouro, minha jóia, minha riqueza e a melhor das coisas que Deus, Meu Pai poderia ter me dado. você é tão pequeno para entender, como Eu te amei, e ainda te amo, e sempre vou amar; Quando as vezes, Me trata mal, e Me esquece, as vezes se envergonha de Mim, Me machuca muito, Machuca muito Meu coração, entendo que é pequeno, e que erras.. só queria que lembrasse que Eu estou aqui, e te vejo daqui de cima, e amo te olhar, contemplar a Minha obra maravilhosa que és, tão belo! Acredite, que Eu te fiz, e como um arquiteto constrói uma casa, eu sei o quanto eu posso forçar as paredes, eu sei até onde a alicerce suportará, não deixarei que mal que não possas suportar entre na sua vida.. As vezes quando tem medo, e Me chama, como se Eu estivesse longe, mas não Estou.. na verdade, Estou ao seu lado o tempo inteiro,e quando as vezes diz : Sorte dos discípulos pois andavam Comigo, Eu penso : Será que você não está me sentindo aqui? do seu lado? Eu nunca te abandonei, mesmo quando você Me abandonou, porque Meu Amor é maior do que Tudo, e por isso eu digo : Estou aqui por você, Estou aqui para você! Me dá um abraço, e Eu vou sorrir, porque é meu bem precioso, meu amor! Eu te amo, antes de você ser formado, eu já sabia, que serias assim, que as vezes sentiria medo, sem saber que Eu estou te protegendo, que as vezes seria indeciso, sendo que Sou Eu que guio o seu caminho, que as vezes sentiria um derrotado, sem saber que foi por você, por você mesmo, toda vez que me machucavam lembrava do seu coração quebrado e doentinho, porque o mundo despedaçou seus sonhos, e eu lembrava do seu choro, e eu pensava 'não permitirei que sofras assim, te farei um vencedor, assim como Eu Sou' E é o que aconteceu, hoje me lembro de todos os dias que eu desci do Meu Trono de Glória, para passar muitos anos na terra, sendo tentado, caluniado, e sofrendo, morri, e ressuscitei por você.. e penso : Valeu a Pena! porque eu sofri, para que não sofresse muito; eu morri, para que não morresse eternamente; eu ressuscitei, para que vivesse eternamente; eu venci a morte e o inferno, para que você vencesse todas as suas lutas quando estivesse lutando em justa causa e por Mim. Eu sonhei com você antes de você nascer, e na cruz, quando me faziam mal, e eu tive sede,dor, fome, eu pensava: Você vale a pena, porque você é meu tesouro, e mais do que um vencedor!''


Por: Jesus Cristo, O Salvador Santo e Redentor Glorioso, Dono de Toda a Terra e Todas as Galaxias, Assentado no Alto trono, Ao lado de Deus, Criador de todas as estrelas.




O que eu penso, o que eu acho, já não podem mais, sufocar o teu querer na minha vida...
          Senhor 

Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros. Já fingi ser o que não sou para agradar  uns, já fingi ser o que não sou  para desagradar outros..#Pareifaztempo!!